Existem coisas que o dinheiro não compra
Para todas as outras, existe o bom senso!
o que nao fazer dia dos namorados
Tá certo que o Dia dos Namorados está quase chegando e a palavra de ordem é surpreender. Mas calma lá gente! Não é bem assim! Não é porque está todo mundo amando, com os hormônios à flor da pele que você vai sair por aí fazendo Ca$%d@! Mais do que nunca, a data exige doses de bom senso, comportamento básico/romântico e descrição. Ficou curioso? Confere o resto desta postagem para saber o que não fazer no Dia dos Namorados e não acabar sozinho :)

O que não fazer no Dia dos Namorados

o que nao fazer no dia dos namorados dicasAi que data romântica, né? Uma galera está ai pelas lojas físicas e virtuais torcendo para encontrar um presente para namorado baratinho, fofo e que traduza materialmente o nível de amor. Mas tem gente que gosta de um ‘pouco mais’ na relação! Além do presente, ama elaborar surpresinhas para o gato (a) nunca mais esquecer desse momento lindo. Mas vamos combinar: tem gente que sai da dose. Você, por exemplo, deve conhecer alguém ou você mesmo foi vítima de uma cilada para programa de televisão nenhum botar defeito. Traumas à parte, é quase impossível sair de um relacionamento sem ao menos uma gafe. Afinal, ficamos louquérrimos quando estamos apaixonados e, às vezes, podemos perder as estribeiras! Mas vamos ao que interessa: aprenda o que não fazer no dia dos namorados e passe o dia ileso de gafes e micos desnecessários.

1.       Certifique-se que o gato não tem alergias

Nessas horas românticas, a dois, é quase obrigatório rolar algo para comer. Aqui vale tudo, um aperitivo salgado ou o tradicional chocolate com doses essenciais de erotismo. Aí é que mora o perigo do que não fazer no dia dos namorados: verifique se o gato ou gato não é alérgico a esta iguaria. Do contrário, isso é sério gente, vocês passarão a noite na cama de um hospital!
o que nao fazer dia dos namorados dicas

2.       Não exagere nas ‘fantasias’

Além do presente para namorado ou namorado, sempre rola depois das preliminares sociais uma fantasia. Contudo, este alerta do que não fazer no Dia dos Namorados vai para os marinheiros de primeira viagem que nunca experimentaram fazer isso antes. Primeiramente, livre-se de preconceitos. Ter fantasias é supernatural na vida de qualquer casal. O problema está no exagero: nada de cuecas de elefantinho querendo dar volume ao que pode ser bem menor e a langerie que não combina nada nada com sua pele. Será difícil segurar o estoque de risos e a noite maravilhosa vai por água a baixo!
o que nao fazer no dia dos namorados

3.       Não seja o que você não é nos
outros 365 dias do ano!

O momento é romântico e pode rolar algumas mudanças no comportamento. Mas isso não pode durar apenas um dia. Eu estou falando daquelas pessoas lindas que enchem o amor de beijinhos no dia 12 de junho e nos exatos 00:01 do dia 13, mudam completamente, sofrem um verdadeiro ataque amnético e esquecem de tudo o que proporcionaram a pessoa amada. Assim não pode, assim não dá, né minha gente? Um ótimo exemplo do que não fazer no Dia dos Namorados!
o que nao fazer no dia namorados

 4.       Nada de vale-presente!

Sim, infelizmente eu estou falando disso que você está pensando e que você não deve fazer no Dia dos Namorados! Aquele cartãozinho singelo que aquelas lojas ‘uós’ de departamento costumam dar quando você está completamente sem ideia é um presente fácil do tipo “vai lá e escolhe você porque não tive paciência de comprar algo que você com certeza iria odiar”. Gente, vamos lá. Façam um esforcinho para comprar um presente criativo, romântico, fofo e tudo mais que a pessoa represente para você. Pelo menos nesta data! (E a gente não se cansa de dar dicas legais de presente para namorado e namorada, você sabe!)

5.      Depilem-se. PLEASE!

que nao fazer no dia dos namorados
Para finalizar com lâmina de ouro, eis que esta dica do que não fazer no Dia dos Namorados  é exclusiva para aqueles que pretendem avançar o sinal na data mais apaixonante do ano. Nada de bigode meninas! Muito menos virilha e barba por fazer! Isso demonstra falta de cuidado com você mesmo e com o love!

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube